Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sterling foi remédio de 'Crystal' para um City em 'ressaca'

Internacional inglês bisou no triunfo por 3-1, em Selhurst Park, que volta a colocar a equipa de Pep Guardiola na liderança da Premier League.

Sterling foi remédio de 'Crystal' para um City em 'ressaca'
Notícias ao Minuto

15:56 - 14/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City não se deixou abater com a derrota diante do Tottenham, a meio da semana, por 0-1, em partida referente à primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e, este domingo, bateu o Crystal Palace por 3-1.

O marcador da partida da 34.ª jornada da Premier League foi inaugurada logo aos 15 minutos, quando Kevin de Bruyne ‘rasgou’ a defesa contrária com um passe genial, que foi aproveitado da melhor maneira possível por Raheem Sterling.

Mas o jovem internacional inglês ainda não estava satisfeito e, já no segundo tempo, assinou o bis, assistido por Leroy Sané. Já bem perto do final, os eagles reduziram, por intermédio de Luka Milivojevic, mas os citizens responderam, por Gabriel Jesus, e selaram o resultado final em Selhurst Park.

De sublinhar, ainda, a presença de Bernardo Silva neste jogo. O internacional português começou por assistir ao desempenho dos companheiro de equipa a partir do banco, mas de lá saiu aos 65 minutos, para o lugar de David Silva.

Com este triunfo, o Manchester City reassume a liderança do campeonato inglês, agora com 83 pontos, mais um do que o Liverpool, adversário do FC Porto nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Quanto ao Crystal Palace, que leva 39 pontos, é 13.º classificado, em igualdade com o Burnley.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório