Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

"Temos de estar no nosso melhor para conquistar os três pontos"

Técnico do Benfica fez este sábado a antevisão da partida frente ao Vitória de Setúbal, jogo a contar para a 29.ª jornada da I Liga.

"Temos de estar no nosso melhor para conquistar os três pontos"

Bruno Lage, treinador do Benfica, fez este sábado a antevisão da partida de amanhã frente ao Vitória de Setúbal, jogo a contar para a 29.ª jornada do campeonato nacional.

Com a reta final do campeonato a chegar com os dois candidatos ao título colados na tabela classificativa, o técnico das águias perspetivou um jogo complicado para os seus pupilos.

Porém, lembrando o seu passado, o técnico frisou que este encontro terá um sabor especial, sobretudo por serem de lá as suas raízes.

Jogo: É um jogo especial para mim porque, como sabem sou de Setubal, e foi no Vitória que comecei a minha carreira enquanto treinador adjunto dos juvenis e, por isso, é especial defrontar a equipa do Vitória.

Perigos: Trata-se de mais uma final que temos para disputar e temos de estar ao nosso melhor nível porque é uma equipa com uma excelente organização, que joga compacta, não sofre muitos golos e tem nos três homens da frente um verdadeiro perigo porque criam oportunidades e fazem golos.

Equipa a precisar de pontuar: Têm feito fora de portas resultados muito interessantes, sobretudo nos jogos mais recentes, conquistaram alguns pontos que os deixam mais perto do objetivo que é a manutenção. Temos de estar no nosso melhor para conquistar os três pontos, que é o mais importante nesta altura

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório