Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"China? Há dois anos recebi uma proposta"

Em declarações à imprensa desportiva italiana, o centrocampista ex-Sporting explicou a razão por ter regressado ao Génova.

"China? Há dois anos recebi uma proposta"
Notícias ao Minuto

15:10 - 11/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Miguel Veloso

Miguel Veloso, jogador do Génova, em declarações à imprensa italiana, abordou esta quinta-feira o seu regresso ao clube italiano.

Explicando que depois da sua saída do Dínamo Kiev chegou a ter outras propostas, o centrocampista de 32 anos asseverou que o regresso ao clube se deveu a uma conversa com... a mulher.

"Antes de voltar ao Génova, quando terminou o meu contrato com o Dínamo de Kiev e estava a treinar aqui, estive a um passo de assinar por outro clube, mas Ivan Juric (ex-treinador do Génova) e Enrico Preziosi (presidente e proprietário do Génova) pediram-me para ficar e assim fiz. Quero jogar e ajudar os meus colegas", começou por referir o ex-Sporting.

"Interesse da China? Em janeiro de há dois anos recebi uma proposta, mas depois de falar com a minha mulher decidi recusar. Foi uma escolha de estilo de vida. E o meu filho tinha apenas um ano de idade. Ser pai tem sido a coisa mais linda do mundo, uma benção", finalizou Veloso.

O centrocampista ex-Sporting, agora com 32 anos, soma esta temporada 16 partidas pelo Génova.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório