Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Benfica ataca: "Tempo apura sempre a verdade e desmascara os mentirosos"

Clube da Luz voltou a comentar a polémica em torno da arbitragem, deixando 'farpas' ao FC Porto.

Benfica ataca: "Tempo apura sempre a verdade e desmascara os mentirosos"
Notícias ao Minuto

16:51 - 10/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica Hoje

O Benfica voltou a lançar 'farpas' ao FC Porto, esta quarta-feira, depois daquilo que considera ter sido uma "polémica estéril" relacionada com a arbitragem da última partida diante do Feirense. Na publicação 'News Benfica', as águias frisam ainda a "firme e generalizada ideia" de que os azuis e brancos somam "10 pontos a mais" neste campeonato devido a erros dos juizes.

"É cada vez mais firme e generalizada a ideia de que há um competidor nesta Liga que tem muitos mais pontos do que aqueles que deveria ter. A observação detalhada daquilo que tem sido o percurso do FC Porto permite chegar à conclusão de que são, na realidade, 10 pontos a mais!", pode ler-se.

Quanto ao próprio encontro de Santa Maria da Feira, os encarnados deixaram uma garantia. "O recurso à mais fina tecnologia confirma que o golo anulado ao Feirense foi uma decisão acertada. Exatamente o mesmo que defenderam os três árbitros estrangeiros (todos eles antigos internacionais) que analisaram na Sport TV as incidências do Feirense-Benfica e que não tiveram quaisquer dúvidas: penálti sobre Pizzi bem assinalado, golo do Feirense bem anulado e não existiu qualquer penálti cometido por Florentino", vinca o clube da Luz.

Em jeito de conclusão, o Benfica aponta ainda atenções para o dérbi da Invicta entre o FC Porto e o Boavista, que os comandados de Sérgio Conceição venceram por 2-0. "Os mesmos três árbitros internacionais entendem que o penálti sobre Brahimi, no FC Porto-Boavista, foi mal assinalado. O tempo apura sempre a verdade e desmascara os mentirosos", finalizam as águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório