Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Saímos tristes pelo resultado, mas sabemos que estamos vivos"

Lateral assume que o FC porto sentiu muitas dificuldades em Anfield, mas sublinhou que o apuramento ainda é possível.

"Saímos tristes pelo resultado, mas sabemos que estamos vivos"
Notícias ao Minuto

22:05 - 09/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Alex Telles

Alex Telles acabou por ser a grande novidade no onze do FC Porto diante do Liverpool. O lateral, que tinha saído lesionado do embate com o Sp. Braga, há duas jornadas, recuperou e integrou as escolhas iniciais de Sérgio Conceição.

No final da partida de Anfield, o brasileiro admitiu que os dragões não viveram uma noite feliz nesta primeira mão dos quarts-de-final da Liga dos Campeões, mas garante que o apuramento ainda é possível.

Análise: "Permite-nos estar vivos. Não é um resultado positivo, não é o que queríamos. Lutámos, mostrámos que somos fortes contra uma equipa muito forte em casa. Sabíamos das dificuldades. Saímos tristes pelo resultado, mas sabemos que estamos vivos. Na fase passada também fomos derrotados no primeiro jogo e demos a volta. Vamos em busca até ao fim."

Equipa mudou: "É normal, eles são uma equipa que gosta de procurar a profundidade e era válido mudar a estrutura da equipa. O Sérgio foi inteligente. Tivemos êxito em muitas partes do jogo. É um adversário com muita qualidade, mas fomos fieis ao que trabalhamos. Sofremos dois golos que não devíamos ter sofrido, mas serve de lição para o próximo jogo."

Dificuldades físicas: "Para mim, foi uma semana difícil, com tratamento dia e noite. Às vezes sem treinar para poder tratar, mas tudo vale para estar dentro de campo e dar o meu melhor. Jogamos sempre com alguma dor, mas pelo clube vale tudo. Estava dentro de campo com muito gosto, para ajudar ao máximo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório