Luís Filipe Vieira encabeçou a comitiva que, esta terça-feira, ampliação do centro de treinos e desenvolvimento do Seixal, onde anunciou a compra de um novo terreno, de 42 hectares, que poderá servir para o prolongamento deste projeto.
Em declarações à comunicação social, o Benfica enalteceu as “condições fantásticas” criadas para o clube, assim como a “estrutura profissional” e os “recursos humanos fantásticos”, que têm desenvolvido aquilo que é projetar o futuro Benfica com jogadores para a primeira equipa e, logicamente, para o mercado internacional”.
“Era a nossa preocupação, criar uma infraestrutura de grande qualidade, e não tenho dúvidas nenhumas de que é uma referência mundial. O Caixa Futebol Campus é hoje uma referência mundial e vai continuar a ser, porque é o projeto estratégico mais firme que o Benfica tem, e vai até até às últimas consequências do mesmo para investir, investir e investir, de maneira a projetar todos os dias o que pensamos que somos capazes de fazer: criar condições para projetar talento para a primeira equipa e, logicamente, para a parte internacional. Conseguimos fazer uma fábrica”, acrescentou.
A terminar, Luís Filipe Vieira deixou uma garantia: “Ninguém nos vai demover do que é o propósito da direção do Benfica em dar continuidade ao desenvolvimento deste projeto, que é o principal projeto estratégico do clube”.
“Vamos continuar na mesma senda, a projetar talento para o Benfica, e, logicamente, para a parte internacional. Mas principalmente para o Benfica e para as seleções nacionais, onde o Benfica hoje é já o principal fornecedor”, concluiu.
Comentários
Regras de conduta dos comentários