Meteorologia

  • 21 MAIO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 24º

Edição

Benfica - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

"O Caixa Futebol Campus é uma referência mundial e vai continuar a ser"

Luís Filipe Vieira promete que o Seixal irá continuar "a projetar talento para o Benfica, e, logicamente, para a parte internacional".

"O Caixa Futebol Campus é uma referência mundial e vai continuar a ser"
Notícias ao Minuto

16:59 - 09/04/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira encabeçou a comitiva que, esta terça-feira, ampliação do centro de treinos e desenvolvimento do Seixal, onde anunciou a compra de um novo terreno, de 42 hectares, que poderá servir para o prolongamento deste projeto.

Em declarações à comunicação social, o Benfica enalteceu as “condições fantásticas” criadas para o clube, assim como a “estrutura profissional” e os “recursos humanos fantásticos”, que têm desenvolvido aquilo que é projetar o futuro Benfica com jogadores para a primeira equipa e, logicamente, para o mercado internacional”.

“Era a nossa preocupação, criar uma infraestrutura de grande qualidade, e não tenho dúvidas nenhumas de que é uma referência mundial. O Caixa Futebol Campus é hoje uma referência mundial e vai continuar a ser, porque é o projeto estratégico mais firme que o Benfica tem, e vai até até às últimas consequências do mesmo para investir, investir e investir, de maneira a projetar todos os dias o que pensamos que somos capazes de fazer: criar condições para projetar talento para a primeira equipa e, logicamente, para a parte internacional. Conseguimos fazer uma fábrica”, acrescentou.

A terminar, Luís Filipe Vieira deixou uma garantia: “Ninguém nos vai demover do que é o propósito da direção do Benfica em dar continuidade ao desenvolvimento deste projeto, que é o principal projeto estratégico do clube”.

“Vamos continuar na mesma senda, a projetar talento para o Benfica, e, logicamente, para a parte internacional. Mas principalmente para o Benfica e para as seleções nacionais, onde o Benfica hoje é já o principal fornecedor”, concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório