Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Tenho um feeling que vou trabalhar numa parte em que ninguém pensa"

Antigo treinador de águias e leões falou sobre o seu futuro e deixou rasgados elogios a um clube português.

"Tenho um feeling que vou trabalhar numa parte em que ninguém pensa"
Notícias ao Minuto

21:24 - 08/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus encontra-se sem clube, desde que abandonou o Al-Hilal da Arábia Saudita, todavia o antigo técnico de Benfica e Sporting não tem pressa em regressar ao ativo.

Em declarações à CMTV, Jorge Jesus mostrou-se misterioso relativamente ao seu futuro, confessou que recebeu o convite de um clube inglês, mas sublinhou que gostava de terminar a sua carreira em Portugal. Declarações em que deixou rasgados elogios ao Sporting de Braga.

"Quero acabar a carreira em Portugal, mas não quero ser foco de desestabilização para ninguém. Tenho uma história bonita no Braga, conquistei o único título internacional lá, a Intertoto. Trabalhei com o presidente António Salvador que fez crescer o Braga ao nível de Benfica, Sporting e FC Porto, em termos de infraestruturas. Mas comigo ninguém falou. Só um clube em Inglaterra falou comigo".

E deixa alguns pormenores sobre esse clube: "Felizmente posso escolher, se não gostar daquilo que me apresentarem, não trabalho. Em Inglaterra, tenho a possibilidade de começar a trabalhar já em maio. Não vou dizer qual é a equipa, que está numa posição difícil na tabela da Premier League e é capaz de descer. Disse que ia pensar e vou fazer isso, mas não é a minha prioridade".

Sem pressas em relação ao futuro: "Não tenho nada definido e fiquei de pensar. Se não puder decidir, continuo a trabalhar e se não for em maio, não me importo de ficar até janeiro sem trabalhar. Na Arábia, já me propuseram trabalhar, vou estar sereno e perceber o que pode acontecer, mas tenho um feeling de que vou trabalhar numa parte em que ninguém pensa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório