Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Messi cada vez mais isolado na corrida pela Bota de Ouro

Percorra a fotogaleria e confira o ponto de situação do troféu que distingue o melhor marcador dos campeonatos europeus.

Notícias ao Minuto

07:37 - 08/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Golos

Lionel Messi está cada vez mais perto de conquistar a Bota de Ouro – troféu que distingue o melhor marcador dos campeonatos europeus – pela terceira vez consecutiva, após o golo assinado no triunfo sobre o Atlético de Madrid, por 2-0.

Feitas as contas, o ‘mágico’ do Barcelona leva já 33 golos na presente edição do campeonato espanhol, uma prova cujo quociente (2) lhe permite contabilizar 66 pontos, mais 12 do que Kylian Mbappé, que, esta jornada, ficou em branco pelo Paris Saint-Germain.

Já Cristiano Ronaldo, que se encontra a recuperar de lesão, vê como cada vez mais improvável a possibilidade de conquistar aquela que seria a sua quinta Bota de Ouro. Leva, para já, 38 pontos, o que o deixa no nono lugar.

Percorra a fotogaleria e confira como se encontra, neste momento, o top10 do troféu, numa altura em que faltam menos de dois meses para o encerramento da temporada 2018/19.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório