Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Florentino reentra na 'carruagem' e ocupa vaga de Gabriel

Infortúnio do brasileiro reabre espaço na convocatória para o jovem médio.

Florentino reentra na 'carruagem' e ocupa vaga de Gabriel
Notícias ao Minuto

08:29 - 06/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Regresso

Florentino Luís deverá ser uma das novidades na convocatória de Bruno Lage para a visita a Santa Maria da Feira. Depois de ter falhado os últimos dois jogos dos encarnados, o jovem deverá voltar a entrar na lista para o embate com o Feirense, agendado para este domingo.

A lesão de Gabriel, contraída no dérbi frente ao Sporting, abriu um novo espaço nos eleitos do técnico, que deverá agora ser colmatado pelo médio.

Após ter feito um dos golos do triunfo encarnado em Moreira de Cónegos, há duas jornadas, Florentino ficou de fora dos encontros com o Tondela e o Sporting. 

Agora, com a ausência do brasileiro, o internacional sub-20 português tem caminho aberto para o regresso, apesar de isso não significar a entrada direta no onze.

A grande questão nesta altura é perceber qual será a solução encontrada por Bruno Lage para suprimir a ausência de Gabriel. A possibilidade de Pizzi voltar ao centro do terreno está em cima da mesa, mas a aposta em Gedson também poderá ser solução. Por outro lado, Samaris pode também fazer uso da sua polivalência e desempenhar as funções de segundo médio, uma vez que Fejsa tem garantido o lugar na posição 6.

Tudo dependerá agora da estratégia adotada pelo treinador das águias para o frente a frente com o último classificado do campeonato, que precisa urgentemente de pontos, uma vez que a descida parece ser cada vez mais um destino traçado - soma apenas 15 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório