Com preponderância reforçada no Manchester United desde a demissão de José Mourinho e consequente contratação de Ole Gunnar Solskjaer, Paul Pogba recusa, no entanto, fechar a porta a uma eventual saída de Old Trafford.
Questionado quanto à possibilidade de vir a rumar ao Real Madrid, o médio, que falava numa conferência de imprensa à margem da concentração da seleção francesa, preferiu não dar qualquer cenário por encerrado.
“É o sonho de qualquer criança, de qualquer jogador de futebol. Neste momento, estou feliz em Manchester. Estou a jogar, temos um novo treinador”, começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal francês Le Figaro.
“Neste momento, estou em Manchester. Depois disso, ninguém sabe o que o futuro trará. Estou em Manchester e estou feliz”, acrescentou o internacional francês, que falou, ainda, da relação com José Mourinho.
“O que correu de errado? Bem, não vencemos. É por isso que se troca de treinadores. Não vou entrar em detalhes. Se os resultados tivessem sido mais positivos, o treinador teria ficado”, terminou.