Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mike Trout assinará o maior contrato da história a nível desportivo

Segundo a imprensa norte-americana, o jogador dos Los Angels, da Liga Nacional de Basebol (MLB) assinará um prolongamento de contrato com a cifra mais alta, nunca antes vista no desporto.

Mike Trout assinará o maior contrato da história a nível desportivo
Notícias ao Minuto

19:27 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Basebol

Mike Trout está a ponto de assinar o contrato mais alto da história do desporto com os Los Angeles da MLB de basebol, segundo afirma a ESPN, entre outros meios de comunicação norte-americanos.

O jogador está a negociar uma extensão de contrato com os Los Angels de 430 milhões de dólares (cerca de 379 milhões de euros) para os próximos 12 anos, o que ronda os 36 milhões de dólares (31 milhões de euros) por temporada.

Trout, de 27 anos e duas vezes MVP da Liga norte-americana de Basebol romperia assim todos os registos da MLB que já conhece outros exemplos extravagantes, tais como os de Bryce Harper com os Philadelphia, de 330 milhões de dólares  por 12 anos.

Uma cifra que também é recorde no desporto mundial, superando os 365 milhões de dólares que a DAZN pagou ao pugilista Saúl Canelo Álvarez pelos direitos de 11 combates em algo mais de cinco anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório