Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Alex Telles: "Esperava por uma chamada de Itália. Não posso mentir"

Lateral do FC Porto foi chamado pela primeira vez à seleção do Brasil.

Alex Telles: "Esperava por uma chamada de Itália. Não posso mentir"
Notícias ao Minuto

19:50 - 18/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Alex Telles está a cumprir um sonho. Pela primeira vez, o lateral brasileiro foi chamado à canarinha por Tite. O jogador do FC Porto poderá estrear-se já este sábado diante do Panamá, mas em conferência de imprensa Telles falou da possibilidade de representar também a seleção de Itália.

“Passaporte italiano? Se dissesse que não esperava uma chamada da seleção italiana, estaria a mentir. Houve essa possibilidade, mas sempre sonhei com o Brasil. Era algo que procurava há algum tempo e concretizei um dos objetivos da minha carreira”, começou por referir o futebolista de 26 anos, citado pelo Maisfutebol.

Alex Sandro, Danilo, Casemiro são jogadores que se fixaram na seleção do Brasil e todos passaram pelo FC Porto. Alex Telles comentou esse facto e deixou elogios ao seu clube.

“O FC Porto é um clube espetacular. Desde que cheguei, senti-me em casa. O Porto é uma cidade maravilhosa, não houve qualquer problema de adaptação. Qualquer jogador que jogou no FC Porto vai dizer que se sentiu em casa. É um clube que ajuda muita a família e que dá tranquilidade aos atletas. É um clube gigante e que te deixa visível aos olhos de todo o mundo. É um prazer vestir a camisola do FC Porto”, sublinhou, antes de falar sobre a grande penalidade marcada à Roma, que qualificou os dragões para os quartos de final da Champions.

“Um lateral também pode bater grandes penalidades. Juntamente com alguns colegas, fui um dos escolhidos pelo mister desde o ano passado. Tive a responsabilidade de bater e, não foi com 100% de tranquilidade, mas sabia o que tinha de fazer. Quando estás confiante, tudo sai naturalmente”, finalizou.

O particular entre o Brasil e o Panamá está agendado para o próximo sábado, no Estádio do Dragão, às 17h00.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório