Bruno Fernandes foi obrigado a fazer 'horas extra' antes de se juntar à comitiva da Seleção Nacional. Apesar do dia ser de folga para os jogadores do Sporting, o médio marcou presença na Academia para realizar tratamento a um traumatismo contraído no embate diante do Santa Clara.
"Como aproveitar a folga da melhor maneira", escreveu o capitão leonino, irónico, nas redes sociais, partilhando uma fotografia no momento em que era assistido, pelo fisioterapeuta Hugo Fontes, ao problema no gémeo da perna direita.
No entanto, esta não é uma lesão grave, nem irá impedir Bruno Fernandes de se apresentar esta segunda-feira na Cidade do Futebol, onde a equipa das quinas inicia a concentração para o duplo compromisso diante da Ucrânia e da Sérvia.
Foi esta a fotografia partilhada por Bruno Fernandes nas redes sociais.© Instagram Bruno Fernandes