Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Abel Xavier convocou três jogadores que atuam em Portugal

O treinador da seleção moçambicana de futebol, Abel Xavier, integrou três jogadores que atuam em Portugal na pré-convocatória para o jogo da fase de qualificaçâo para a Taça das Nações Africanas (CAN19) com a Guiné-Bissau.

Abel Xavier convocou três jogadores que atuam em Portugal
Notícias ao Minuto

21:05 - 15/03/19 por Lusa

Desporto Moçambique

Além de Zainadine Júnior (Marítimo), Witi (Nacional) e Geraldo (Amora), foram convocados mais seis jogadores que evoluem no estrangeiro: Mexer (Rennes. França), Reinildo (Lille, França), Domingues (Bidvest, África do Sul), Edmilson (Cape Town City, África do Sul), Reginaldo (Laçi FK, Albânia) e Ratifo (Pforzheim, Alemanha).

No total, Abel Xavier chamou 32 jogadores, sendo que ainda serão afastados alguns da lista final que vai viajar para Bissau.

A partida do próximo dia 23 é referente à sexta e última jornada do grupo K de apuramento para a CAN19, que vai decorrer no Egito.

Os 'mambas' precisam de ganhar para conseguir a qualificação, pois somam sete pontos e estão com menos um ponto do que os 'djurtus' e a Namíbia, que defronta a Zâmbia, última classificada com quatro pontos.

Lista dos pré-convocados:

- Guarda-redes: Guirrugo (Incomáti), Leonel (Songo) e Vítor (Costa do Sol).

- Defesas: Zainadine Júnior (Marítimo, Portugal), Agenor (Songo), Chico (Ferroviário de Maputo), Mexer (Rennes, França), Ifren (Songo), Reinildo (Lille, França), Jeitoso (Ferroviário de Maputo), Edmilson (Cape Town City, África do Sul), Jorge (Costa do Sol), Mambucho (Ferroviário da Beira) e Manucho (Costa do Sol).

- Médios: Amadou (Songo), Cremildo (Songo), Cambala (Songo), Witi (Nacional, Portugal), Nené (Costa do Sol), Nilton (Costa do Sol), Geraldo (Amora), Domingues (Bidvest, África do Sul), Jimmy (Songo), Nelson (Costa do Sol) e Raul (Costa do Sol).

- Avançados: Dayo (Ferroviário da Beira), Isac (Costa do Sol), Luís Miquissone (Songo), Maninho (Ferroviário da Beira), Telinho (Songo), Reginaldo (Laçi FK, Albânia) e Ratifo (Pforzheim, Alemanha).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório