Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mourinho: Fecham-se as portas do Real Madrid, abrem-se as do PSG

Treinador português será um dos nomes em cima da mesa para o lugar de Thomas Tuchel.

Mourinho: Fecham-se as portas do Real Madrid, abrem-se as do PSG
Notícias ao Minuto

17:59 - 11/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

O Real Madrid colocou, esta segunda-feira, ponto final nos rumores que davam conta do possível regresso de José Mourinho ao Santiago Bernabéu, ao anunciar a demissão de Santiago Solari e consequente contratação de Zinedine Zidane.

O treinador português continua, assim, livre de contrato, depois de ter sido afastado pelo Manchester United no final do passado mês de dezembro, o que vai alimentando as dúvidas quanto ao próximo passo na sua carreira.

Desta feita, é o jornal britânico The Sun a colocar o Special One como um dos mais fortes candidatos ao leme do… Paris Saint-Germain, caso se venha a confirmar a saída de Thomas Tuchel no final da presente temporada.

O antigo responsável do Borussia Dortmund terá o lugar em perigo face à eliminação dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, sentenciada pela derrota por 1-3 diante do Manchester United, em pleno Parque dos Príncipes.

Mourinho veria esta hipótese com bons olhos, até porque teria a oportunidade de conseguir um feito histórico: ser o primeiro treinador a conquistar a Liga dos Campeões por três equipas diferentes ao longo da carreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório