Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Juventus terá recusado entrar na corrida por Éder Militão

Preço estabelecido pelo FC Porto levou a Vecchia Signora a abdicar do negócio.

Juventus terá recusado entrar na corrida por Éder Militão
Notícias ao Minuto

07:03 - 11/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

A Juventus terá dito 'não' a Éder Militão. Segundo o site italiano 'Calciomercato', o central do FC Porto foi oferecido à Vecchia Signora, mas a resposta dos responsáveis bianconeros acabou por ser negativa, devido ao preço estabelecido pelos azuis e brancos.

De acordo com a mesma notícia, um intermediário assegurou que por 50 milhões de euros, valor estabelecido na cláusula de rescisão, o jovem rumaria a Turim, mas o diretor desportivo do clube transalpino, Fabio Paratici, recusou de imediato as negociações.

Militão fica assim com caminho aberto para assinar pelo Real Madrid e em Espanha garante-se mesmo que a transferência está consumada.

Entretanto, jogadores como Stefan Savic (Atlético Madrid) e Matthijs de Ligt (Ajax) poderão vir a reforçar a 'Juve' no próximo defeso. Essa é, pelo menos, a vontade da estrutura do emblema onde alinham Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

Contratado ao São Paulo este defeso, Éder Militão chegou à Invicta e assumiu-se como um dos pilares da equipa de Sérgio Conceição. Aos 21 anos, o central é considerado uma das maiores promessas do futebol mundial e acaba de ser chamado por Tite para a seleção brasileira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório