Powered bySolverde
Disclaimer

13 é número do azar? Arsenal põe fim à invencibilidade de Solskjaer

O Manchester United perdeu, este domingo, em casa do Arsenal, por 0-2.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
10/03/2019 18:23 ‧ 10/03/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Premier League

O Arsenal recebeu e venceu, este domingo, o Manchester United, por 2-0, referente à 30.ª jornada. Terminou a invencibilidade de Solskjaer para o campeonato inglês, carimbando a primeira derrota na competição, à 13.ª partida. 

Os red devils estiveram perto de abrir o marcador, aos 8 minutos, mas o remate de Lukaku foi em direção à barra. Na resposta, o Arsenal fez um golo incrível, com a assinatura de Xhaka (12').

Perto do intervalo, a formação orientada por Solskjaer podia ter feito o 1-1, mas Lukaku - outra vez Lukaku - rematou para uma excelente defesa do guardião adversário (38').

No segundo tempo, assistiu-se a um jogo partido, com os red devils à procura do empate, mas sem grandes oportunidades. À exceção do remate de Lukaku, os 51 minutos.

A cerca de 20 minutos do final da partida, Aubameyang dilata o marcador, na sequência de uma grande penalidade a favor do Arsenal. Um golo que 'matou' a partida e impôs a primeira derrota de Solskjaer na Premier League, após 13 duelos na competição. 

Com este resultado, o Arsenal sobe ao quarto lugar, com 60 pontos. O Manchester United desce para a quinta posição, mantendo os 58 pontos. 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas