Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Magia de Sterling faz voar o City e 'enfurecer' adeptos do Liverpool

Manchester City aplicou chapa três ao Watford, com hat-trick do internacional inglês. Mas o primeiro golo gera imensa controvérsia.

Magia de Sterling faz voar o City e 'enfurecer' adeptos do Liverpool
Notícias ao Minuto

19:21 - 09/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool vai entrar em campo, neste domingo, pressionado pela vitória do seu mais direto adversário na corrida pelo título. 

Com Bernardo Silva a titular, o Manchester City venceu, neste sábado, o Watford, por 3-1, com Raheem Sterling a assinar os três golos do triunfo dos citizens no espaço de 14 minutos, entre os 46' e os 59'.  Deulofeu ainda reduziu à passagem do minuto 66.

Todavia, o primeiro dos remates certeiros do internacional inglês, à passagem do minuto 46, é precedido de um fora de jogo nítido que não foi assinalado pelo fiscal de linha. Uma situação que nem o VAR vislumbrou. Os adeptos do Liverpool rapidamente reagiram nas redes sociais e proferiram palavras nada abonatórias para a equipa de arbitragem que esteve no Ethiad Stadium.

Com este triunfo, o City consolida a liderança com 74 pontos, mais quatro do que o rival Liverpool, que joga este domingo diante do Burnley, em Anfield Road.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório