Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

CR7 descansou... e Juve arrasou com exibição estelar de miúdo de 19 anos

Vecchia Signora abriu a 27.ª jornada da Serie A italiana com uma goleada por 4-1 à Udinese.

CR7 descansou... e Juve arrasou com exibição estelar de miúdo de 19 anos
Notícias ao Minuto

21:21 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Com Cristiano Ronaldo no banco de suplentes, tendo em vista o encontro diante do Atlético de Madrid, na próxima terça-feira, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, a Juventus triunfou na noite desta sexta-feira, por 4-1, no duelo de abertura da 27.ª jornada da Liga italiana.

Na primeira parte brilhou o avançado italiano de 19 anos Moise Kean que assinou os primeiros dois golos do emblema de Turim, à passagem dos minutos 11' e 39'.

Na etapa complementar, Emre Can dilatou a vantagem bianconera, na conversão de uma grande penalidade aos 67'. Bastaram quatro minutos para Matuidi subir a conta da Juve para quatro, na sequência de um excelente cruzamento de Matuidi. Lasagna, à passagem dos 85 minutos, ainda reduziu a desvantagem do emblema de Udine para 4-1.

Com este triunfo, a formação bianconera cimenta a liderança da Serie A, com 75 pontos, ficando a 19 pontos do Nápoles, que no próximo domingo joga no terreno do Sassuolo. A Vecchia Signora soma em 27 jogos de campeonato 24 vitórias e três empates, sem ainda conhecer o sabor da derrota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório