Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Federação inglesa também vai investigar fair-play financeiro do City

UEFA abriu esta semana um procedimento para investigar alegadas irregularidades no que diz respeito a infracções aos regulamentos para o futebol europeu.

Federação inglesa também vai investigar fair-play financeiro do City
Notícias ao Minuto

16:33 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Irregularidades

Depois de a UEFA ter aberto um processo disciplinar ao Manchester City por alegado incumprimento das regras de fair-play financeiro, noticia a BBC que a Federação inglesa vai seguir os mesmo passos e investigar o clube de Manchester.

Segundo o explicado, neste caso, estão possíveis infracções na contratação de jovens jogadores, sendo que diz o referido órgão que em causa estará um alegado pagamento camuflado por Jordan Sancho quando este tinha apenas 14 anos.

"A Liga tem regulamentos detalhados e fortes regras no que diz respeito a recrutamento de jogadores da Academia. Estamos a investigar estas matérias e permitiremos ao Manchester City todas as oportunidades para explicar o contexto e detalhes" destas alegações, informa o organismo que tutela o futebol inglês.

Relembre-se que o City está a ser investigado pela UEFA por alegadamente ter 'escondido' injeções de capital no clube sob a forma de patrocínios, algo que não é permitido pela UEFA.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório