Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica e Samaris (cada vez) mais perto da renovação

Médio grego ganhou preponderância com a chegada de Bruno Lage e responsáveis encarnados já preparam oferta formal para o prolongamento do vínculo contratual.

Benfica e Samaris (cada vez) mais perto da renovação
Notícias ao Minuto

08:00 - 06/03/19 por Fábio Aguiar e Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

Andreas Samaris ganhou uma nova vida na Luz com a chegada de Bruno Lage ao comando técnico das águias. De riscado a preponderante, o internacional grego assume-se com um dos jogadores em maior destaque na Luz e está agora mais perto de renovar contrato com o Benfica. 

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, os responsáveis encarnados irão apresentar uma proposta formal, com vista ao prolongamento da ligação contratual de Samaris, já no final desta semana ou no início da próxima. 

O grego, sabe o nosso site, sempre demonstrou a vontade em permanecer na Luz e não alterou tal desejo mesmo quando foi sondado por uma proposta financeiramente superior feita pelo Newcastle em janeiro.

Samaris termina o atual contrato em junho deste ano, mas até lá a renovação do mesmo deverá mesmo acontecer. 

Esta temporada, Samaris já assumiu o papel de capitão de equipa e tem sido escolha recorrente de Bruno Lage nos últimos jogos. Na vitória do Benfica diante do FC Porto (2-1) em pleno Estádio do Dragão, o médio grego foi mesmo um dos melhores jogadores em campo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório