Meteorologia

  • 20 JUNHO 2019
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 22º

Edição

Fábio Veríssimo volta a estar no centro da polémica

Árbitro foi alvo de fortes críticas por parte de Daniel Ramos após o jogo entre o Boavista e o Rio Ave.

Fábio Veríssimo volta a estar no centro da polémica

Depois da polémica no clássico da Taça da Liga, que motivou o seu pedido de licença por tempo indeterminado, Fábio Veríssimo volta a estar no centro da polémica. Este domingo, o árbitro da AF Leiria foi o alvo de todas as críticas de Daniel Ramos, após o apito final do embate entre o Boavista e o Rio Ave.

"Fomos uma equipa de grande personalidade. Sabia bem o que tinha de fazer, mas faltou eficácia para coroar uma grande exibição. Vamos tristes para casa porque não conseguimos vencer. Mas vamos com razões de queixa, estas decisões deixam-me insatisfeito. Decisões que não são iguais para todas as equipas", começou por dizer o técnico dos vila-condenses.

"Basta ver como um jogador nosso foi expulso. E há decisões mesmo durante o jogo, em termos de amarelos, que não são iguais para as duas equipas. É por acontecerem nos primeiros minutos? Qual é a diferença? Esta desigualdade deixa-me revoltado como estou agora. Não gosto de diferenças, quero que marquem o que têm de marcar e ajuízem devidamente. Queremos igualdade no futebol português e só assim podemos respeitar e ser respeitados", acrescentou.

Recorde-se que o Boavista acabou por vencer o Rio Ave, no Bessa, por 1-0, graças ao golo de Rafael Costa, de grande penalidade, aos 12' minutos. Com esta derrota, a equipa dos Arcos caiu para o 9.º lugar, enquanto os axadrezados ao 11.º.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório