Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"James? Se o treinador nos disser que o quer, pagamos os 42 milhões"

Presidente do Bayern voltou também a mostrar interesse por Lucas Hernández.

"James? Se o treinador nos disser que o quer, pagamos os 42 milhões"
Notícias ao Minuto

13:31 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Uli Hoeness

Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, comentou este domingo, em declarações à Sport1, o potencial interesse do emblema bávaro em garantir a compra do passe de James Rodriguez, atleta cedido pelo Real Madrid aos germânicos.

Comentando a situação do jogador colombiano, o dirigente insiste que a decisão será sempre do treinador, lembrando que o clube está disposto a pagar os 42 milhões de euros exigidos pelos merengues. 

Aproveitando a deixa, Hoeness comentou ainda o interesse antigo em Lucas Hernández, do Atlético Madrid, mostrando que os bávaros ainda não desistiram do defesa.

"James? Depende do nosso treinador. Se ele nos diz que conta com James para a próxima temporada, pagaremos os 42 milhões de euros. Só depende do que nos queiramos. Temos uma opção que podemos executar até maio ou não. Se decidirmos que o queremos, terá de continuar, mas ainda não tomámos uma decisão a esse respeito", começou por referir.

"Lucas Hernández? Imagino que paguemos o passe deve se se der a oportunidade de fazer negócio. É um campeão do Mundo, cumpre todos os requisitos", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório