Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

"Desde o início que o objetivo é claro: ficar nos quatro primeiros"

Sp. Braga perdeu na abertura da jornada 23 diante do Belenenses, por 2-0.

"Desde o início que o objetivo é claro: ficar nos quatro primeiros"
Notícias ao Minuto

21:41 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

Os pupilos de Abel Ferreira não recuperaram das mazelas de Alvalade e depois da goleada imposta pelo Sporting, 0-3, na anterior ronda... seguiu-se novo desaire para o campeonato.

O Sp. Braga foi derrotado, nesta sexta-feira, diante do Belenenses, no duelo de abertura da 23.ª jornada da Liga portuguesa. Com este resultado, os minhotos podem agora ficar a oito pontos do FC Porto e a sete do Benfica, em caso de vitória dos dois rivais. Já os leões, se derrotarem o Marítimo, ficam a um ponto do Sp. Braga. 

Abel Ferreira, em declarações à SportTV, reiterou que o objetivo dos arsenalistas sempre foi ficar nos quatro primeiros lugares.

Análise ao jogo: Hoje não fizemos um bom jogo, mas criámos bastantes oportunidades. Saímos daqui a com a sensação de que podíamos jogar a noite toda e não íamos conseguir marcar. Tivemos muito coração, muita vontade, mas faltou discernimento no momento de decidir. Entendo os adeptos, não perdíamos em casa há um ano e dois meses, mas algum dia tinha de acontecer. O Belenenses foi muito eficaz, muito organizado e a diferença esteve na capacidade de abrir o jogo contra um adversário que jogou com uma linha de cinco.

Alterações: Já rodamos o plantel e ganhamos. Tivemos de fazer algumas alterações, tínhamos jogadores tocados. Mas continuo a dizer que contamos com todos e acreditávamos que hoje estes eram os que nos iam dar a vitória. Não basta dizer que temos um grande grupo se não o pusermos em prática.

Sonho da luta pelo título: Vamos ser sinceros. O sonho comanda a vida. Desde o início que o objetivo é claro: ficar nos quatro primeiros. E vamos lutar por isso até ao fim. Há muito campeonato pela frente, muitos pontos em disputa. Não vamos perder o foco e vamos preparar já o próximo jogo.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório