Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Éder Militão foi apanhado na noite e já não defronta o Tondela

Central brasileiro infringiu o regulamento interno dos azuis e brancos.

Éder Militão foi apanhado na noite e já não defronta o Tondela
Notícias ao Minuto

11:07 - 22/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Castigo

Éder Militão é carta fora do baralho para a deslocação do FC Porto a Tondela, esta sexta-feira. O brasileiro infringiu o regulamento interno dos azuis e branco ao ser apanhado na noite até altas horas da manhã e Sérgio Conceição decidiu 'riscar' o seu nome da convocatória.

Tudo aconteceu na madrugada de quarta-feira. O central foi visto na discoteca 'Eskada', no Porto, já perto das 05h00. Militão foi um dos convidados para o aniversário de Luizão, jogador da equipa B do emblema da Invicta, e os festejos prolongaram-se. Além do defesa, também Jorge e João Pedro marcaram presença no espaço noturno, tal como Galeno, extremo cedido pelo FC Porto ao Rio Ave.

O episódio chegou de imediato aos ouvidos dos responsáveis do clube, que, em consonância com Sérgio Conceição, decidiram punir o jovem de 21 anos. Éder Militão já nem seguiu viagem com a comitiva portista, o que deverá levar Pepe a voltar ao eixo defensivo, fazendo dupla com Felipe.

Recorde-se que Militão continua a ser associado ao interesse do Real Madrid e a imprensa espanhola já garantiu mesmo que a transferência está praticamente selada por um valor a rondar os 50 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório