Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Éber Bessa responde ao FC Porto e pondera avançar para a justiça

Médio do V. Setúbal reagiu às acusações de Francisco J. Marques sobre a alegada intenção de lesionar jogadores dos dragões.

Éber Bessa responde ao FC Porto e pondera avançar para a justiça
Notícias ao Minuto

14:45 - 21/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Éber Bessa não gostou das declarações de Francisco J. Marques depois do encontro entre o FC Porto e o V. Setúbal. O diretor de comunicação dos dragões levantou a suspeita sobre uma possível intencionalidade dos adversários de lesionarem os jogadores do emblema da Invicta e o médio respondeu.

"Não é fácil ouvir o que ouvi. Não tenho mau caráter, só penso em jogar, por isso devem rever tudo o que disseram", começou por dizer o jogador sadino, expulso no encontro com os azuis e brancos, no Dragão.

Triste com o sucedido, Éber Bessa abordou ainda, de forma direta, as declarações do dirigente portista sobre a possibilidade de "haver pagamentos" de outras equipas para que essa intencionalidade se concretizasse e pondera avançar para a justiça.

"Só respondo por mim, jamais aceitaria ser pago para lesionar um jogador. Não me respeitaram e vou falar com o meu advogado para analisarmos a situação", frisou o brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório