Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Funes Mori alerta: "O Sporting não é só Bas Dost"

Defesa do Villarreal considera que a eliminatória ainda não está fechada.

Funes Mori alerta: "O Sporting não é só Bas Dost"
Notícias ao Minuto

12:51 - 20/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Funes Mori espera "um jogo difícil" frente ao Sporting, esta quinta-feira, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O argentino admite que Bas Dost será um dos principais perigos, mas lembra que os comandados de Marcel Keizer têm outros valores no plantel.

"É um jogador de grande porte e tecnicamente forte. Sofremos algumas vezes com ele em Lisboa, mas estivemos sólidos defensivamente. O Sporting não é só Bas Dost. Tem muitos jogadores de qualidade, que jogam bem e são fortes na bola parada", começou por dizer o argentino, na antevisão da partida, admitindo que não espera facilidades.

"Espero um jogo difícil como em Lisboa. O Sporting tem bons jogadores, com muita qualidade. Aqui em casa temos de ser fortes. Os últimos jogos foram positivos e estamos numa nova dinâmica de ganhar. Com sacrifício e trabalho estamos a fazer bem as coisas", salientou.

Apesar da vantagem trazida da primeira mão, em Alvalade, Funes Mori considera que tudo está em aberto. "Nos últimos jogos conseguimos coisas muito boas. A eliminatória não está fechada, há 90 minutos de jogo. Vamos tentar repetir os últimos jogos, ou seja, ter bola, ser eficazes e sólidos defensivamente", alertou o defesa, de 27 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório