Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Alberto Bueno confessa o que sofreu no FC Porto: "Tirei um peso de cima"

Avançado que representa atualmente o Boavista confessa que sofreu de mobbing de dragão ao peito (assédio moral no trabalho).

Alberto Bueno confessa o que sofreu no FC Porto: "Tirei um peso de cima"
Notícias ao Minuto

17:46 - 19/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Chegou no verão de 2015 à Invicta, após o FC Porto o ter comprado ao Rayo Vallecano. Chegou feliz, mas cedo mudou a expressão no rosto. Alberto Bueno, numa entrevista ao jornalista Vicenzo Ortega da Radio Marca, confessou os tempos difíceis que passou no Dragão.

O avançado espanhol confessa que prometeram-lhe o que não cumpriram depois, revelando que sofreu de mobbing (assédio moral no trabalho). Atualmente, Bueno está ao serviço do Boavista.

Mudança para o Bessa: Esta mudança veio em boa altura e estou muito feliz. Ao início tem muitas dúvidas, mas os meus colegas (no Boavista) receberam-me muito bem.

Chegada ao FC Porto: A decisão que tomei, faria mil vezes (sair do Rayo Vallecano para o FC Porto), mas as coisas não correram pelo melhor. Não me prometeram as oportunidades que me disseram que iria ter, e a partir daí as coisas foram piorando. O FC Porto não se portou bem comigo e, sinceramente, tirei um peso de cima quando saí daquele clube.

Sofreste de mobbing (assédio moral no trabalho): Sim, completamente. No meu dia-a-dia, eu queria treinar, jogar e ser feliz, mas quando fui para a equipa B as coisas pioraram. Hoje estou feliz, e não quero olhar para essa página.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório