Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Barça e Real ganham corrida ao Manchester United por João Félix

Jovem jogador das águias está a ser muito cobiçado e a sua saída para terras de sua majestade, segundo a imprensa britânica, é já vista como um cenário muito difícil de concretizar.

Barça e Real ganham corrida ao Manchester United por João Félix
Notícias ao Minuto

13:58 - 16/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

A ascensão de João Félix na equipa principal do Benfica, sobretudo desde a chegada de Bruno Lage ao comando técnico das águias, tem feito despertar o interesse de diversos tubarões europeus no jovem avançado.

Se num primeiro momento a imprensa britânica dizia que seria em Inglaterra que o jovem iria aterrar na próxima época, falando-se mesmo do Wolves como possibilidade, mas no Manchester United como principal destino, agora esse cenário ganhou contornos de praticamente impossível.

Segundo o noticiado este sábado pelo jornal Mirror, o avançado encarnado já terá sido caçado por Barcelona e Real Madrid, clubes que neste momento são os melhor posicionados para garantir o concurso do avançado que tem cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Sem destacar a hipótese britânica, mas assumindo a dificuldade na concretização deste negócio, o jornal inglês diz mesmo que o jogador está a ser intensamente seguido pelos scouts de Barcelona e Real, clubes que ficaram impressionados com o rendimento do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório