Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

"Amargo de boca" foi a resposta do representante de João Félix a Bino

Antigo treinador da formação dos dragões falou da mudança do jovem para o Benfica e agora obteve resposta por parte da empresa que representa Félix.

"Amargo de boca" foi a resposta do representante de João Félix a Bino

Bino, antigo treinador da formação do FC Porto, comentou em entrevista à TSF a mudança de João Félix para o Benfica. Bino falou em “alguma insatisfação” de Félix e afirmou que o “Benfica ofereceu mais dinheiro” ao jovem.

Ora, esta quinta-feira, a empresa SoccerPromaster, que gere a carreira de João Félix, quis responder ao antigo treinador da formação do FC Porto.

"Não podemos aceitar levemente que treinadores, até agora sem currículo visível, tentem, atualmente, justificar pareceres técnicos do passado com opiniões do presente trituradas por um qualquer ressentimento ou amargo de boca que tenha ficado retido”, lê-se numa publicação da empresa nas redes sociais.

"Realisticamente o crime contra o património do Futebol Clube do Porto tem de ser imputado a quem, com tempo e paciência, deveria ter antecipado, visto e apostado num dos melhores talentos da geração de 99. João Félix tem todos os ingredientes para se vir a tornar-se a transferência mais elevada de sempre do mercado português e com capacidade para em breve ser um dos candidatos à Bola de Ouro", escreveu ainda a SoccerPromaster.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório