Meteorologia

  • 18 FEVEREIRO 2019
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

I Liga - Os melhores tentos apontados na última jornada

Mais vídeos

Formula 1: Mercedes revela o monolugar para 2019

Valtteri Bottas já testou o novo W10 no Circuito Internacional de Silverston.

Notícias ao Minuto

11:26 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto W10

A Mercedes-AMG Petronas Motorsport revelou, esta quarta-feira, as primeiras imagens do novo W10 EQ Power+, monolugar com o qual o campeão em título Lewis Hamilton, assim como Valtteri Bottas, irão correr na nova temporada da Formula 1.

Toto Wolff, diretor executivo da pentacampeã de construtoras, mostrou-se otimista para a nova campanha, isto embora tenha sublinhado que esta irá ser um “novo desafio” para todas as equipas, uma vez que “os regulamentos mudaram substancialmente”.

“Temos de começar do zero, temos de voltar a mostrar o nosso valor, contra as nossas próprias expetativas e contra as dos concorrentes”, afirmou o dirigente, em palavras citadas pelo comunicado divulgado pela equipa.

“Começamos a temporada com zero pontos, por isso não damos nada como garantido e não há absolutamente qualquer sentimento de que mereçamos estar à frente. Aliás, com a alteração nos regulamentos para a nova época, todas as equipas podem ter uma oportunidade ao título e estamos a olhar para todas elas como uma potencial ameaça”, prosseguiu.

Valterri Bottas foi o primeiro piloto a testar o novo W10, na manhã desta quarta-feira, no Circuito Internacional de Silverston. Já da parte da tarde, caberá a Lewis Hamilton testar o carro que irá utilizar a partir de 17 de março, data em que arranca o primeiro Grande Prémio da temporada, em Melbourne.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório