Meteorologia

  • 26 MARçO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

I Liga - Os melhores tentos apontados na última jornada

Mais vídeos

Espanhóis revelam "manobras" do Frankfurt para inflacionar preço de Jovic

"Começou o leilão", escreve o Mundo Deportivo.

Espanhóis revelam "manobras" do Frankfurt para inflacionar preço de Jovic
Notícias ao Minuto

08:06 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Mercado

O futuro de Luka Jovic continua a ser tema de muita discussão na Alemanha, em Portugal e em... Espanha. Na segunda-feira, o Frankfurter Allgemeine Zeitung avançou que o Eintracht Frankfurt já tinha chegado a acordo com o Barcelona, para a transferência do avançado sérvio emprestado pelo Benfica, algo que, no entender dos responsáveis blaugranas, se tratou de uma manobra para elevar o preço de Jovic. 

Esta versão dos factos está a ser revelada pelo Mundo Deportivo que recorda ainda a informação do Bild, que garante a existência de uma proposta do Real Madrid por Jovic, algo que o próprio Florentino Pérez, presidente dos merengues, negou horas mais tarde, sublinhando que Karim Benzema era o melhor nove da atualidade. 

Uma coisa é certa. O Barcelona está interessado em Jovic, mas está ciente de que o Frankfurt irá fazer de tudo para realizar o maior encaixe financeiro possível. O clube alemão vai acionar a opção de compra que está prevista no contrato de empréstimo com o Benfica, avaliada em 12 milhões de euros, e tem a intenção de vender o jogador sérvio por, pelo menos, 40/45 milhões de euros. 

Refira-se que Jovic, esta temporada, soma 19 golos apontados em 27 jogos disputados, números que colocam o avançado de 21 anos nas bocas do mundo pelas melhores razões. Pela equipa principal do Benfica, Jovic jogou por quatro ocasiões, não tendo apontado qualquer golo. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório