Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

"Sarri recorda-me dos tempos negros com Mourinho"

Emmanuel Petit lembra que, "quando Roman Abramovich sente a pressão desta maneira, ele não reprime os sentimentos. Limita-se a cortar o mal pela raiz".

"Sarri recorda-me dos tempos negros com Mourinho"

A pesada derrota com o Manchester City, por 0-3, atirou com o Chelsea para fora dos lugares de apuramento para as competições europeias e deixou a posição de Maurizio Sarri mais fragilizada do que nunca.

A contestação em torno do treinador italiano vai subindo de tom, e, esta terça-feira, foi a vez de Emmanuel Petit, que representou os blues entre 2001 e 2004, lhe pedir para que demonstre maior flexibilidade nas “observações e opiniões”.

“Estou certo de que Sarri está muito nervoso. A linguagem corporal dele numa recente conferência de imprensa mostrou isso mesmo, assim como aquilo que fez com Guardiola no domingo”, afirmou, em declarações ao portal Goal, referindo-se ao facto de ter deixado o catalão de ‘mão estendida’.

“Coisas deste género não deveriam acontecer, e, quando acontecem, mostram a toda a gente, como adeptos, jornalistas e jogadores, que estás a perder o enredo. Recorda-me um pouco dos tempos negros com José Mourinho”, acrescentou.

Petit vê em Sarri um “homem forte, com uma visão para a equipa” e capaz de “ignorar as críticas”. No entanto, fez questão de recordar: “Quando Roman Abramovich sente a pressão desta maneira, ele não reprime os sentimentos. Limita-se a cortar o mal pela raiz”.

“Ele fê-lo com José Mourinho e depois com Antonio Conte, depois de vencer a Premier League, por isso não terá emoções acerca de fazer o mesmo com Sarri. Se o próximo resultado for negativo, pode ser o último jogo para ele”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório