Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Maradona é a pessoa mais lamentável que já passou pelo futebol"

Jogador do Huesca considera que argentino não deveria falar sobre a venezuela.

"Maradona é a pessoa mais lamentável que já passou pelo futebol"
Notícias ao Minuto

10:46 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juanpi

A crise política e humanitária que está a ser vivida pela Venezuela já fez 'vítimas' no mundo do futebol. Juanpi, futebolista cedido pelo Málaga ao Huesca, esta quarta-feira, ataca Diego Maradona, craque argentino que declarou o seu apoio a Maduro, presidente que não aceita sair do poder na Venezuela.

Em declarações à rádio El Transistor, o futebolista venezuela considera que Maradona tem uma ligação de interesse ao líder do país, dizendo mesmo que a o antigo craque argentino é mau para o futebol, até pelo seu exemplo.

"Como pessoa deixa muito a desejar e quando fala da Venezuela não tem a menor ideia do que diz. Sabemos por que Maradona apoia a Venezuela, os interesses que terá com Maduro. Hoje em dia ele é o pior exemplo que qualquer jovem futebolista pode ter, basta ouvi-lo ou ver como se comporta. É a pessoa mais lamentável que já passou pelo futebol", começou por referir o médio do Huesca.

"Os venezuelanos saem às ruas, manifestam-se todos os dias com o simples propósito de procurar ter uma Venezuela melhor. Uma democracia onde se possa viver, onde se possa ter qualidade de vida, onde haja medicamentos, comida e as necessidades básicas sejam satisfeitas. O sentimento de impotência dos venezuelanos é enorme. vivemos com esperança que se possa mudar este governo e que se resolvam estes problemas o mais rapidamente possível", finalizou Juanpi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório