Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Treindor do Nice detido por suspeitas de abusos sexuais a menores

"Detido há 15 dias como parte de uma investigação preliminar, o homem de 38 anos foi apresentado a um juiz de instrução e indiciado por atos de abuso sexual", afirmou o procurador da República Jean-Michel Priest.

Treindor do Nice detido por suspeitas de abusos sexuais a menores
Notícias ao Minuto

16:28 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ginástica

Um técnico da seção de ginástica do Nice foi detido  por suspeitas de abusos sexuais a menores do emblema francês, segundo avançaram os meios de comunicação social gauleses.

"Detido há 15 dias como parte de uma investigação preliminar, o homem de 38 anos foi apresentado a um juiz de instrução e indiciado por atos de abuso sexual", afirmou o procurador da República Jean-Michel Priest. Seis queixas foram formalizadas por ginastas ou pelas respetivas famílias contra este reputado treinador.

A seção foi distinguida por um "funcionamento bastante duro de treinos de alto nível, uma forte disciplina, uma forte relação de autoridade e um forte vínculo de subordinação entre os jovens campeões e o seu treinador", que dominou o seu destino desportivo, decidindo quem ía às competições e quem não ia.

O treinador de ginasta do Nice também é suspeito de "assédio sexual" e "atos violentos".  A Federação Francesa de Ginástica pediu para se constituir parte civil, na medida em que o Cavigal Nice é afiliado e considerado como um membro histórico da federação, com uma seção de ginástica bastante importante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório