Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Não vencer em casa ao fim de 22 jornadas é realmente pesado"

Monaco venceu, neste sábado, o seu primeiro jogo em casa para o campeonato.

"Não vencer em casa ao fim de 22 jornadas é realmente pesado"
Notícias ao Minuto

23:50 - 02/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Leonardo Jardim

O Monaco venceu, neste sábado, o Toulouse, por 2-1, num duelo relativo à 23.ª jornada da Liga francesa. Um triunfo que se traduziu no primeiro da formação do principado no seu reduto.

Uma estreia carregada de "sentimento" por parte de Leonardo Jardim, que não escondeu a missão que o Monaco tem no seu horizonte até ao final da temporada.

"Foi um regresso cheio de sentimento. Depois, estava concentrado no jogo e o Monaco fez uma partida positiva. A estratégia foi respeitada. Os jogadores estiveram compactos e felicitei o grupo pelos primeiros três pontos neste mini-campeonato. Cheguei aqui para um campeonato de 16 jogos.

O objetivo é fazer tantos pontos quantos as melhores equipas de França. O passado todos conhecem. Não vencer em casa ao fim de 22 jornadas é realmente pesado. Essa é uma das razões que leva aos jogadores estarem muito contentes. Foram eles que demonstraram competência. Os últimos 10 minutos? Somos humanos", afirmou Leonardo Jardim, em declarações reproduzidas pelo diário L'Équipe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório