Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Sérgio Oliveira chocado com desaparecimento de Sala: "Nada disto é justo"

Médio do FC Porto deixou mensagem emotiva nas redes sociais.

Sérgio Oliveira chocado com desaparecimento de Sala: "Nada disto é justo"
Notícias ao Minuto

15:20 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Sérgio Oliveira, médio do FC Porto, revela-se triste com o desaparecimento de Emiliano Sala, jogador que viajava numa aeronave que desapareceu dos radares na zona do Canal da Mancha durante a noite de segunda para terça-feira.

O médio do FC Porto foi colega de equipa avançado argentino no Nantes e deixou-lhe uma mensagem emotiva nas redes sociais. 

"Que Deus te tenha em paz, estejas onde estiveres Papi! Que grande gajo és, eras ou não sei, já não sei nada amigo, só sei que nada disto é justo. As minhas orações são para ti, para a tua família, e a todos que partilharam alguma parte da vida contigo", escreveu Sérgio Oliveira. 

Recorde-se que Sala foi oficialmente apresentado como reforço do Cardiff City no passado sábado, num negócio que terá motivado um investimento na ordem dos 19 milhões de euros, tornando-o assim no terceiro reforço mais caro da história do clube. O avançado de 28 anos regressou a França para se despedir dos colegas do Nantes e na segunda-feira viajava de forma definitiva para o País de Gales. No entanto, o desaparecimento da aeronave foi noticiado na manhã desta terça-feira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório