Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Gelson Martins pode estar a horas de assinar pelo Monaco

Jornal espanhol adianta que o extremo pode estar muito perto da sua saída do Atlético de Madrid.

Gelson Martins pode estar a horas de assinar pelo Monaco
Notícias ao Minuto

18:57 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Negociações

Gelson Martins pode estar perto de terminar a sua aventura em Espanha. Depois de ter deixado o Sporting a custo zero e ter assinado pelo Atlético de Madrid, o seu futuro pode agora passar por França.

Escreve o jornal Marca que o extremo português tem tudo pronto para abandonar o Atlético de Madrid nos próximos dias ou até mesmo nas próximas horas. Destino? O Monaco. O clube do principado quer sair da zona de despromoção e, por isso, está a apostar forte no mercado. Prova disso foi a contratação de Fàbregas.

Ao Atlético de Madrid interessa também vender, uma vez que o alvo neste mercado de inverno é Morata. Um alvo nada barato. Para não exceder o seu teto salarial, os colchoneros estão obrigados a vender e Gelson Martins é dispensável. Segundo a versão do Atlético, o português já esta quinta-feira não treinou por “questões musculares.

Gelson chegou no início desta temporada ao clube espanhol e realizou até agora 12 jogos oficiais pela equipa treinada por Diego Simeone, tendo ainda marcado um golo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório