Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"A única ligação do FC Porto ao caso dos e-mails é a de denunciante"

FC Porto diz ainda que o Benfica está num "esforço desesperado para virar o bico ao prego".

"A única ligação do FC Porto ao caso dos e-mails é a de denunciante"
Notícias ao Minuto

08:38 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dragões Diário

O o caso dos emails tem provocado a constante troca de acusações entre Benfica, FC Porto e Sporting. Os dois primeiros rivais têm sido mais interventivos e esta sexta-feira os dragões afirmam que as águias estão num "esforço desesperado para virar o bico ao prego."

"Mudar o foco da atenção, e até da detenção, é a prática a que se tem dedicado alguma comunicação e outros supostos comunicadores na tentativa de colar o FC Porto à prisão de um cidadão português sob suspeita de vários crimes e envolvimento no processo dos e-mails. No esforço desesperado para virar o bico ao prego, insultam qualquer indivíduo com dois dedos de testa, surpreendem os mais atentos e motivam, inclusive, um esclarecimento do FC Porto em forma de comunicado", pode ler-se na newsletter Dragões Diário, que prossegue.

"Ao contrário do que insinua o Benfica e o exército de cartilheiros, a única ligação do nosso clube ao chamado caso dos e-mails é apenas a de denunciante e vítima de esquemas que adulteraram a verdade desportiva. E porque a nossa atividade é no desporto, são essas investigações que pretendemos ver terminadas, para expurgar quem se diz cheio de dinheiro, mas, pelos vistos, o gasta de forma errada, como se percebe até pela classificação e pelo pobre desempenho na Champions", rematam os dragões.

Recorde-se que na quinta-feira o FC Porto emitiu um comunicado em que garante que Francisco J. Marques, diretor de informação e comunicação dos dragões, teve acesso a alguns e-mails "sem qualquer contrapartida financeira ou outra".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório