Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

PSG aposta todas as 'fichas' em Julian Weigl

Médio do Borussia Dortmund é prioridade, mas Gueye e Doucoure também estão referenciados.

PSG aposta todas as 'fichas' em Julian Weigl
Notícias ao Minuto

14:10 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Thomas Tuchel pretende acrescentar um médio de cariz defensivo ao seu plantel já no presente mês de janeiro, após se ter visto obrigado a abdicar de Adrien Rabiot, face à recusa do jogador em renovar o atual contrato, que findo no final da temporada.

Marco Verratti é, neste momento, a única opção às ordens do treinador alemão, razão pela qual, noticia a estação televisiva ESPN, este terá pedido ao diretor desportivo do Paris Saint-Germain, Antero Henrique, que avance para a contratação de Julian Weigl.

Tuchel trabalhou com o jogador no Borussia Dortmund e veria com bons olhos a possibilidade de o voltar a ter às suas ordens. Um sentimento que, de resto, encontra correspondência junto deste, refere a publicação.

O problema passará, agora, por convencer o atual líder da Bundesliga a abrir mão de um dos seus mais promissores jogadores a meio de uma temporada na qual depende apenas de si mesmo para colocar ponto final na hegemonia do Bayern Munique.

Caso as negociações por Weigl não cheguem a bom porto, o Paris Saint-Germain poderá avançar por uma das opções de reserva: Idrissa Gueye, do Everton (de Marco Silva), e Abdoulayer Doucoure, do Watford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório