Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Valores exigidos pelo Benfica levam América a desistir de Castillo

Diretor desportivo do clube mexicano confirma que já está "a procurar outras opções".

Valores exigidos pelo Benfica levam América a desistir de Castillo
Notícias ao Minuto

10:39 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oficial

O diretor desportivo do América, Santiago Baños, anunciou, esta terça-feira, que o clube mexicano está, oficialmente, afastado da corrida pela contratação de Nicolás Castillo.

Em declarações prestadas à mexicana Radio Marca Claro, o dirigente revelou que chegou a ter tudo acertado com o internacional chileno, mas os valores exigidos pelo Benfica levaram a uma quebra nas negociações.

“É verdade que mantivemos contactos com o Benfica e com o próprio jogador. Chegámos a um acordo com o Nico sem problemas no que ao contrato diz respeito, mas, infelizmente, os parâmetros que o Benfica pede estão fora do que podemos oferecer”, lamentou.

“Ao dia de hoje, já estamos a procurar outras opções que, felizmente, tínhamos e vínhamos a seguir, e estamos a dar-lhes seguimento, para ver se podemos finalizar algo o mais rápido possível”, acrescentou.

Castillo, recorde-se, chegou ao Benfica no passado verão, proveniente do Pumas, por cerca de sete milhões de euros. No entanto, até à data, participou em apenas nove jogos oficiais de águia ao peito, sem que tenha marcado qualquer golo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório