Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Ricardinho garante: "Regresso a Portugal está para breve"

Internacional português diz não estar arrependido de ter rejeitado a proposta do Sporting e revela que também teve em mãos a oportunidade de voltar ao Benfica.

Ricardinho garante: "Regresso a Portugal está para breve"

Ricardinho esteve a um passo de deixar o Inter Movistar para assinar pelo Sporting no passado verão, ainda durante o mandato de Bruno de Carvalho, mas acabou por optar por permanecer em Espanha.

Agora, em entrevista ao jornal O Jogo, o internacional português, recentemente eleito o melhor do mundo pela sexta vez na carreira, assegura não estar arrependido, e até abre as portas a um regresso a Portugal. “Não me arrependo de nada, tomo as decisões com cabeça e as mesmas são pensadas. Foi uma grande oportunidade, sem dúvida, mas não se concretizou e sou um orgulhoso atleta do Inter Movistar. Mas o regresso a Portugal está para breve”, afirmou.

Na mesma entrevista, Ricardinho revela que também chegou a ser contactado pelo Benfica: “Obviamente que sim… até me fez uma oferta. Mas não se concretizou. Falei com o presidente, ele abriu-me as portas, mas não era viável”.

“Falei com o presidente do Inter, José María García. Falámos em minha casa, expliquei a situação, ele argumentou a parte do clube. Depois, eu e a minha família tomámos as decisões que tínhamos de tomar”, explicou.

“O carinho que tenho pelos adeptos, pelos meus companheiros, a ambição de ganhar, o carinho que tenho pelo clube, diretores e presidente, e porque aqui valorizam mais o que fazes em campo, foi o que me fez ficar. Se fosse por dinheiro ou pelas pessoas da Liga, teria saído”, rematou.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório