Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 22º

Edição

Expulsão? "Foi um equívoco"

Abel Ferreira diz que só tinha uma intenção em Portimão: vencer.

Expulsão? "Foi um equívoco"

O Sp. Braga não foi além de um empate (1-1) frente ao Portimonense, esta quinta-feira. Abel Ferreira foi expulso na 1.ª parte e viu na bancada a sua equipa deixar dois pontos no Algarve.

Análise: “Quando não ganho não fico feliz. Foi um grande jogo entre duas grandes equipas e com filosofias de jogo muito positivas, mas aqui só tínhamos uma intenção: vencer. Criámos oportunidades em casa de um adversário em que outras equipas não pontuaram”.

Expulsão: “Foi um equívoco. A bola estava em cima da linha e gesticulei a dizer que estava dentro e o árbitro entendeu que foram protestos excessivos. A única coisa que disse foi a bola não foi fora, a bola não foi fora, e fiz os gestos. Nada mais. O árbitro entendeu que me devia expulsar. Mas já tive oportunidade de falar com ele e disse-me que não foi o conteúdo, foi a forma como o disse”.

Derrota do FC Porto no Clássico: “Para nós é indiferente, queremos fazer o nosso caminho. A nossa equipa para estar na luta tem que fazer das tripas, coração. E temos feito. Temos também um grande espírito de grupo, uma grande identidade e compromisso coletivo, e sabemos que há jogos e fatores que não controlamos. Desejo que seja um grande espetáculo e que vença a equipa que merecer”.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório