Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Em final de contrato, Costinha desperta cobiça de vários clubes da I Liga

Médio de 26 anos termina contrato com o Vitória de Setúbal em junho deste ano.

Em final de contrato, Costinha desperta cobiça de vários clubes da I Liga
Notícias ao Minuto

08:47 - 10/01/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

Costinha está a agitar o mercado de transferência em Portugal. O médio de 26 anos está a terminar contrato com o Vitória de Setúbal - finda em junho deste ano - e não faltam clubes interessados em contar com as qualidades de um jogador que nas últimas três épocas assumiu um papel fundamental no Bonfim. 

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, há vários clubes da I Liga de olhos postos na situação de Costinha. Entre eles estão emblemas como o Desportivo de Chaves e Tondela. 

A decisão final passa pelo jogador que terá de decidir se espera pelo final da temporada para deixar o clube e arrecadar um prémio de assinatura mais significativo. ou se admite uma saída já durante este mercado de transferência de forma a poder contabilizar mais minutos na segunda metade desta época, permitindo também que o Vitória de Setúbal encaixe algum dinheiro com a sua saída. 

Sadinos emitiram esclarecimento 

Refira-se que no passado sábado, o Vitória de Setúbal emitiu um comunicado em que clarifica a situação de Costinha. O clube sadino revela que no "início da época foi manifestada pessoalmente ao próprio jogador essa vontade e se encontra documentalmente comprovada a proposta de renovação de contrato por três épocas enviada formalmente pelo Vitória ao empresário do jogador, bem como a contra-proposta recebida da parte desse mesmo agente."

No entanto, e até ao momento, ainda não existiu qualquer entendimento entre as partes. O mês de janeiro poderá assim ser palco de novidades quanto ao futuro do médio criativo de 26 anos que chegou ao principal campeonato português em 2015. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório