Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Allegri é prioridade, mas Zidane está na calha para treinar CR7

Negociações para a renovação do treinador arrancam em março, mas a Juventus não quer ser apanhada desprevenida.

Allegri é prioridade, mas Zidane está na calha para treinar CR7
Notícias ao Minuto

10:53 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

O contrato de Massimiliano Allegri termina já no final da próxima temporada, mas a Juventus não quer dar este ‘casamento’ – que dura já desde 2014 – por terminado.

O jornal italiano Tuttosport escreve, esta terça-feira, que os responsáveis da Vecchia Signora estão de sobremaneira agradados com o trabalho do técnico de 51 anos, pelo que o desejo passa por lhe renovar o atual vínculo.

O plano da campeã italiana passaria por reviver o ‘fenómeno Giovanni Trapattoni’ (ex-treinador do Benfica), que assumiu o comando técnico da equipa em 1976, e só o largaria dez anos depois, em 1986.

Allegri irá reunir com Agnelli (presidente), Paratici (diretor desportivo), Nedved (vice-presidente) e Cherubini (diretor técnico), no próximo mês de março, onde será dado o ‘pontapé de saída’ nas negociações tendo em vista a renovação.

No entanto, a Juventus não quer ser apanhada desprevenida, razão pela qual terá referenciado Zinedine Zidane como alternativa caso não seja possível chegar a acordo. A possibilidade de voltar a treinar Cristiano Ronaldo e de lutar pela conquista da Liga dos Campeões agradariam ao ex-treinador do Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório