Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

A inovadora política de reforços do AC Milan promete dar que falar

De acordo com La Gazzetta dello Sport, o emblema rossonero passará a contratar jogadores só com menos de 25 anos.

A inovadora política de reforços do AC Milan promete dar que falar
Notícias ao Minuto

17:48 - 06/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Correm novos tempos no AC Milan. O emblema italiano cansou-se de anos na sombra no futebol transalpino e europeu, carregado de entradas e saídas. Leonardo, diretor desportivo do clube, adoptou uma política de contratações clara e radical para lavar a cara à equipa: não se irão contratar jogadores com mais de 25 anos.

Segundo informa La Gazzetta dello Sport, o clube milanês já está a cumprir a regra estabelecida. As recentes entradas assim o confirmam: Lucas Paquetá (21 anos), Alen Halilovic (22 anos), Bakayoko (24 anos), Samu Castillejo (23 anos), Stefan Simic (23 anos), Matia Caldara (24 anos), Diego Laxalt (25 anos) ou Alessandro Plizzari (18 anos), entre outros.

De cara lavada para o futuro, os nomes que soam com força cumprem o mesmo requisito: Yannick Ferreira Carrasco (25 anos), Stefano Sensi (23 anos) ou Denis Suárez (25 anos).

O AC Milan só iria quebrar a nova política de contratações na hora de negociar jogadores de renome e prestígio, como por exemplo Zlatan Ibrahimovic (37 anos), avançado sueco que confirmou a sua permanência em Los Angeles, mas que foi sondado pelo Milan.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório