Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Godín a um passo do Inter de Milão a 'custo zero'

Internacional uruguaio deverá rumar a Itália no próximo verão, quando termina o contrato que o liga ao Atlético de Madrid.

Godín a um passo do Inter de Milão a 'custo zero'
Notícias ao Minuto

09:23 - 05/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Inter de Milão estará prestes a fechar aquilo que será um autêntico ‘golpe’ de mercado, ao fechar a contratação de Diego Godín, tido por muitos como um dos melhores defesas-centrais do mundo, a ‘custo zero’.

O internacional uruguaio termina contrato com o Atlético de Madrid já no próximo mês de junho, e, de acordo com informações veiculadas pela cadeia televisiva italiana Sky Sport, já terá praticamente tudo acertado com a equipa de João Mário.

Piero Ausilio, diretor desportivo do conjunto nerazzurri, tem levado as negociações a cabo nas últimas semanas, e terá, por fim, convencido o jogador a assinar um contrato de dois anos – válido a partir da próxima temporada – com mais um de opção.

O Atlético de Madrid tentou por todas as maneiras convencer Godín, uma peça-chave nos planos de Diego Simeone, a permanecer no Wanda Metropolitano, mas sem êxito, pelo que o jogador de 32 anos deverá mesmo rumar a Itália no verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório