Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Detido, Bendtner lamenta incidente que o levou à 'prisão'

Futebolista de 30 anos cumpre pena de prisão domiciliária de 50 dias e recorreu às redes sociais para pedir desculpa pelo sucedido.

Detido, Bendtner lamenta incidente que o levou à 'prisão'
Notícias ao Minuto

18:49 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dinamarca

Já vestiu a camisola, por exemplo, do Arsenal, mas Nicklas Bendtner está agora a viver outra fase da sua vida... fora dos relvados.

Considerado culpado de agressão a um taxista, o futebolista de 30 anos cumpre uma pena de prisão domiciliária de 50 dias.

No dia em que começa a cumprir a sentença, nas redes sociais, o avançado publicou uma imagem, seguida de texto, onde mostra a pulseira eletrónica que agora tem 'agarrada' ao tornozelo.

Pedindo desculpa pelo sucedido, Bendtner assume que cometeu um erro, lembrando que deveria ter pago o que indica o taxímetro do carro onde seguia.

"Claro que preferia que não tivesse acontecido. Independentemente da forma como ele [o taxista] agiu e o que disse, não era algo que eu quisesse que tivesse acontecido. Existiam muitas outras formas melhores para termos resolvido o nosso diferendo", escreveu o jogador numa publicação no Instagram.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório