Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Gosto muito de Kompany, mas como raio não viu o cartão vermelho?"

Klopp avisa que o internacional belga poderia ter 'arrumado' com Salah para o "resto da temporada".

"Gosto muito de Kompany, mas como raio não viu o cartão vermelho?"
Notícias ao Minuto

09:26 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Klopp

Jurgen Klopp defendeu, logo após a derrota por 1-2 diante do Manchester City, que Vincent Kompany deveria ter sido expulso pela dura entrada que protagonizou sobre Mohamed Salah.

Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports, o treinador do Liverpool alertou para os perigos da ação do internacional belga: “Gosto mesmo muito dele, mas como raio é que aquilo não é um cartão vermelho?”.

“É o último homem, faz a entrada e, se acerta mais no Mo [Salah], ele fica de fora durante o resto da temporada. Foi ao chão e assumiu o risco. Se o Mo tivesse ficado e não tivesse saltado, então todos sabemos o que teria acontecido”, atirou.

Para Klopp, a entrada de Kompany – que considera “um tipo muito simpático”, mas que tomou “uma muito má decisão” – é comparável à de Sadio Mané, na temporada transata, sobre Ederson, que mereceu ordem de expulsão.

“Estivemos aqui na última época, houve um cartão vermelho e ninguém pensou nisso. Sim, foi um cartão. Mas será que ele fez de propósito? Será que o viu, sequer? O Kompany viu-o, acertou-lhe e podem chegar à vossa própria opinião”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório