Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"É a recompensa de um trabalho magnífico"

Alex Telles não quer pensar, para já, no Clássico frente ao Benfica.

"É a recompensa de um trabalho magnífico"
Notícias ao Minuto

19:29 - 30/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alex Telles

O FC Porto teve de suar para levar de vencida o Belenenses SAD, este domingo, e garantir assim a presença na final four da Taça da Liga. No final da partida, Alex Telles salientou o trabalho de todos e disse esperar títulos em 2019.

Análise: Muito feliz pelo apuramento. Esta partida tinha muitos objetivos e coisas a conquistar. A primeira passava pela final four, que era o mais importante. E depois entrar para a história do clube com 16 vitórias consecutivas. Não há muito a dizer, é a recompensa de um trabalho magnífico de toda a gente. Fortalece o nosso trabalho. Agora é virar a chave e pensar no dia 3, na Liga, que é um jogo muito difícil nas Aves. Hoje foi um jogo muito difícil e estamos todos de parabéns.

FC Porto-Benfica na final four: Vamos ter tempo de falar sobre isso. É mais um Clássico, mais um jogo difícil. Teremos tempo para trabalhar, o nosso foco está no dia 3. Queremos, a cada jogo, ter os objetivos conquistados.

Desejos para 2019: Na época passada tivemos muitos êxitos, queremos conquistar títulos e vamos em busca disso. Que 2019 seja um ano maravilhoso para nós.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório